Directório de sites em português

sábado, 28 de abril de 2012

Mil maneiras de usar o "scarf"...

Oie...
Vamos voltar em um assunto, que muitas tem me sugerido...
Como usar os nossos acessórios, em particular o "scarf"!
Primeiro, para quem não souber direito, trata-se - nada mais e nada menos -
que nossos velhos amigos e conhecidos:  os cachecóis, xales, lenços, mantas, véus...
 numa tradução literal do inglês!
Eles serão os acessórios desta estação, segundo os blogs e revistas de moda!
E o que é importante, não pesam quase nada, ocupam pouco espaço na bolsa
e é uma mão na roda, quando bate aquele ventinho gelado, concordam?


Valem desde os levinhos até os mais pesados, em tricô.
Lisos, estampados, floridos, xadrezes, degradês, double-face, etc.!
Podem ser mais sóbrios ou saindo um pouco do lugar comum,
 em cores bem extravagantes, o que impera aqui é seu bom senso e elegância!
Você poderá apenas jogar displicentemente sobre os ombros,
ou enrolar de diferentes formas, ao redor do pescoço, pois o que vale é sua criatividade!
Nesta temporada, a tendência serão de "animal print" e caveiras, e claro - as estampas tradicionais!

Sem esquecer os lenços de seda, que são sempre muito $$$, mas se acabarmos remexendo 
em nossos guardados, garanto que acharemos pelo menos um, lá no fundo do baú!
Lembra daquela feirinha de artesanato, quando voce comprou um monte 
e não usou nenhum, e esqueceu no armário?
Está na hora de tirá-los de lá, lavar bem e se produzir toda, 
com coisas que sempre estão na moda, concorda?
E nos grandes magazines, lojas da internet ou quem sabe, até, 
naquela loja que você simplesmente adora, não tem um que vai ser a sua cara?
Vamos apostar nesta tendência?
E para terminar por aqui, com este assunto (será??? rsrsrs)...
Deixo abaixo quatro (4!!!) ótimos vídeos, bem ilustrativos, para vocês.
O primeiro abaixo, tem 25 modos diferentes de usar, e de uma maneira bem divertida.
Aproveitem!
Este aqui, são dez maneiras diferentes de usar.
Aqui teremos diferentes amarrações.
E neste último (até que enfim, não é? rsrs) mais maneiras diferentes de usar!
E desculpem o mini testamento!
Bjs...
***

14 comentários:

  1. Que dicas maravilhosas. Eu tenho váaaarios, echarpes, lenços mas não uso, geralmente eu usava como sinto D: kkk, é super chique, dá um toque poderoso no look, nunca tinha prestado atenção.
    Beijooos e tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thay..
      Que bom que gostou, viu?
      Existem tantas maneiras de usar, mas a gente sempre acaba optando pela mais fácil, mesmo!
      Eu usava quase só amarrada na bolsa e olhe lá...rsrs
      Mas como cinto, nunca tinha usado! Valeu a dica.
      Bjs e ótimo domingo para vc tb!
      Guerreira

      Excluir
  2. Oie, brigadu pela visita...
    Já estou indo conhecer o seu, tb..
    :)

    ResponderExcluir
  3. Amo cachecóis e lenços!! Estou preparando um post sobre o assunto também... ontem mesmo comprei vários tecidinhos pra fazer lenços (eu mesma faço).
    Bjos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cris.
      Vou logo lá ver o seu blog, tb...
      Brigadu pela visita.
      Quero saber como vc faz os lenços, viu?
      Bjs
      Guerreira

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog. Mostrei para a minha mãe que ontem completou 60 anos, e ela adorou. estamos seguindo. Bjs. Voltarei sempre!
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sheila.
      Brigadu pela visita e pelo carinho.
      Que bom que sua mãe tb gostou.
      Na nossa faixa de idade, temos poucas opções, mesmo!
      Já vou lá conhecer seu blog, claro!
      Bjs
      Guerreira

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oie Ana...
      Brigadu pela visita.
      Volte sempre.
      Já estou indo conhecer seu blog, ok?
      Bjs
      Guerreira

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oie querida...
      Brigadu pela visita.
      Volte sempre, a casa é sua!
      Bjs
      Guerreira

      Excluir
  7. Ooiié, retornando aqui para avisar que podemos sim ser afiliadas. Onde esta seu banner de divulgação para mim pegar? O meu fica do lado direito do blog, em - Quer ser afiliado?

    beijoos, aguardando resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown, desculpe minha falta de atenção, achei o banner, vou adicionar na pagina de afiliados.

      Excluir
    2. Oie querida...
      Acabei de colocar seu banner, e adorei, viu?
      Brigadu, pelo incentivo!
      Ah, na page de afiliados/parceiros, tem outro banner, se não gostar do que está na lateral do meu blog, ok?
      Bjs e mmais uma vez... brigaduuuuuuuu!
      Guerreira

      Excluir

Obrigado por sua visita...
Fiquei muito contente!
E o seu comentário, foi muito importante!
Volte sempre!
Guerreira