Directório de sites em português

terça-feira, 24 de abril de 2012

Presente do Blog Doce de Meninas

Oie...
Acabei de chegar e olha o que estava me esperando!
Fiquei super feliz!
Uma linda caixinha do correio, da querida Caroline, do blog Doces de Meninas...

É que ganhei o sorteio do conjunto da Koloss Makeup e nem acreditei!
Chegou super rápido, essa menina é muito gente fina, mesmo!


Olha o que veio...
- delineador automático para olhos pretos Koloss - à prova d'água.
- batom Koloss - rosa dregradê - 115 - que cor mais linda, amei!
- sombra Koloss 211 - um dourado, com fundo verde escuro, lindo de morrer!
- Sombra Duo Koloss - 03 - pistache / musgo (verde mais claro e verde musgo) - maravilhosas...


As cores são todas maravilhosas,
e o batom lembra aquele tom de rosa bem nostálgico! Um luxo!
Amei tudinho!
Que presentão, não é?
Logo faço resenhas para vocês, ok?
Bjs
***

4 comentários:

  1. Que prêmio legal... Parabéns :)

    Ontem tb ganhei um batom em um sorteio... foi a primeira vez q eu ganhei um hehe

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fernanda!
      Adorei o prêmio, mesmo!
      E vc, ganhou 1 batom, que legal, heim? depois quero ir lá ver...
      E eu tb, foi a primeira vez que ganhei alguma coisa, por isso a alegria é maior!
      Bjs

      Excluir
  2. OI Guerreira!!!
    Que legal ganhar um sorteio.
    Vai usar muito todos as makes!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Andrea..
      Vc disse a verdade, vou usar muito mesmo!
      E sem contar que tenho olhos verdes, daí qdo quiser dar 1 realce maior, lá estão as sombras prontas para usar!
      Bjs
      Guerreira

      Excluir

Obrigado por sua visita...
Fiquei muito contente!
E o seu comentário, foi muito importante!
Volte sempre!
Guerreira