Directório de sites em português

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Resenha - Shine Colours - óleo de mamona, para sobrancelhas


Estava testando há quase um mes...
Para contar o que realmente achei, ok?

Ele vem assim:
O que diz a empresa: Estimula o crescimento dos pelos da sobrancelha.
Usar frequentemente.
Modo de usar: aplique regularmente o conteúdo nas sobrancelhas.
Embalagem roll-on facilita o uso e massageia a pele.
Vem com 7g... mas rende muito!

Ah, vem super bem embalado e o vidro não vaza, nada!
Super prático, para colocar na necessarie!
O que achei...
Estive usando e gostei muito...
Passo o roll-on, 2 vezes, ao dia, nas sobrancelhas..
Fico tipo um gelzinho, maas nada grudento,,,
Seca rapidinho e não tem cheiro!
Ainda bem!
E sabem que achei...
Nem acreditei!
Minhas falhas estão diminuindo e muito!
Começaram a aparecer alguns pelinhos novos e está quase igualando tudo!
Realmente... um achado!
Recomendo, sem qualquer sombra de dúvidas!
E é um verdadeiro... BBB!
E voces, já experimentaram?
Me contem!

Bjs
Guerreira

18 comentários:

  1. Ai, ai ai, amiga aonde você comprou? Estou precisando urgente desse produto. Amei a dica. Bjs.

    Sheila
    Blog: Belíssima! by Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sheila...
      Comprei do catálogo, mesmo! E chega rapidinho!
      Se vc não conhecer nenhuma revendedora, compra no site, mesmo; pq sei que chega super rápido e atendem a gente super bem...
      Ah, é bem baratinho, tb!
      Bjs

      Excluir
    2. Também uso esse produto e acho que dá mesmo resultado!

      Excluir
  2. Tb tô precisando, uso o trio para sobrancelhas da Abelha Rainha, que tem duas sombras e uma cera q me ajuda muito...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marina...
      Vc disse que usa o trio para sobrancelhas, né? Eu ainda não experimentei!
      E esse shimmer, realmente faz nascer os pelinhos, é incrível!
      Adorei e continuo usando, pois as minhas estavam com falhas há anos!
      Bjs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oie Lucimar!
      Olha realmente funciona e pude comprovar!
      Claro, que não é uma juba de leão que aparece, mas começam a aparecer primeiro uma penugem e depois pelinhos... Nem acreditei!
      Brigadu, pela visita!
      Bjs

      Excluir
  4. Olá, amiga!!!!!!! Passando para avisar que tem novidade na Agenda dos Blogs. Fiz uma página para parceiros do Blog, tipo aqueles mosaicos de amigos que tem na net. O nome da página é Agenda dos Amigos Parceiros e está na barra lateral esquerda do Blog. Você pode participar também clicando no link abaixo. Seja um parceiro da Agenda dos Blogs!!! Bjs!!!!
    http://agendadosblogs.blogspot.com.br/p/agenda-dos-amigos-parceiros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Magda...
      Já estou indo conferir as novidades, claro!
      E participar, se vc permitir!
      Brigadu, pelo carinho...
      Bjs

      Excluir
  5. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Convido vc a conhecer meu blog que aborda temas como moda e beleza entre outros assuntos.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aline...
      Que bom, que gostou daqui, pois é simples, mas feito com carinho!
      Já vou indo conhecer o seu e seguir, viu?
      Brigadu, pela visita! Bjs

      Excluir
  6. Boa tarde, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br , bjim e até lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie querida... brigadu pela visita e o carinho...
      Já estou indo lhe conhecer e seguir, claro!
      Bjs

      Excluir
  7. boa noite comprei esse produto hoje ,e por incrivel que pareça acabei de achar seu blog, e fiquei muito animada com o seu depoimento, me amarrei no seu blog.beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie querida...
      Espero que tenha gostado do produto, pois eu - particularmente - senti e muito a diferença!
      Não é matéria paga e nem ganhei o produto, comprei com meu $$$ mesmo!
      Apareça que a casa é sua!
      Brigadu, pelo carinho...
      Bjs

      Excluir
  8. olá, procurando sobre como fazer as sobrancelhas crescerem mais rápido no google, acabei parando aqui. em quanto tempo vc percebeu que começou a fazer efeito? demorou mt?se usar durante uns 3 meses, tds os dias, acha q faz um grande efeito? preciso de sobrancelhas mais crescidas e tal ...

    ResponderExcluir
  9. olá, procurando sobre como fazer as sobrancelhas crescerem mais rápido no google, acabei parando aqui. em quanto tempo vc percebeu que começou a fazer efeito? demorou mt?se usar durante uns 3 meses, tds os dias, acha q faz um grande efeito? preciso de sobrancelhas mais crescidas e tal ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, brigadu pela visita...
      Realmente, uso ainda, mas só uma vez por mes, para manutenção. Mas em 2 meses, fez a senhora diferença, os pelinhos cresceram e modelaram certinho a sobrancelha. Vc vai adorar.... Bjs

      Excluir

Obrigado por sua visita...
Fiquei muito contente!
E o seu comentário, foi muito importante!
Volte sempre!
Guerreira